F.C.Porto | Sevilha-chegada da equipa do Sevilha





Por Vítor Queirós

A comitiva do Sevilha já aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde tinha à sua espera cerca de duas dezenas de adeptos.

O ex-portista Luis Fabiano furou por instantes as ordens expressas do clube para não falar para a Imprensa, garantindo, em breves palavras, que a eliminatória não «está fácil, mas é possível». «É bom regressar ao Porto. Não é fácil a nossa missão, mas não é impossível», reforçou.

O técnico Gregorio Manzano escalou 21 jogadores para o jogo com os dragões, uma vez que tem várias dúvidas ainda sobre a equipa que pretende apresentar no jogo da segunda mão

O presidente do Sevilha, José Maria del Nildo, está confiante para o jogo è acredita que os andaluzes irão eliminar o FC Porto da Liga Europa. O líder dos sevilhanos, em declarações prestadas ainda no aeroporto San Pablo, em Sevilha, reconheceu que «o FC Porto leva vantagem do primeiro jogo, mas ninguém vai remover a ilusão de lutar até ao fim para tentar passar aos oitavos-de-final. O Sevilha vai dar a sua última gota de suor para tentar passar. Acabámos o último jogo mortos, mas queremos ressuscitar».

O responsável máximo pelo emblema espanhol continuou a demonstrar o seu optimismo. «Apesar do resultado, a única coisa que me dá a esperança é saber que o adversário não é melhor. Mostrámos em campo argumentos, acho mesmo que tecnicamente somos superiores a eles e agora há que demonstrar isso em campo e ganhar no Porto. Que ninguém pense que o Sevilha atirou a toalha ao chão».

José Maria del Nildo prosseguiu o seu raciocínio: «Os jogadores do Sevilha sabem que são capazes de superar esta adversário, sabendo, no entanto, que esta equipa que vamos defrontar já foi campeã da Europa. Vamos para ganhar o jogo», disse, assegurando que o lugar do técnico Gregorio Manzano não está em risco, independentemente do que se passar no Dragão.

«Acho que vamos passar esta eliminatória.Em qualquer caso, o treinador vai cumprir o contrato até 30 de Maio, pois os balanços parciais geralmente estão errados».
Texto Extraído de : A Bola

Comentários

Postagens mais visitadas